terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida - WebRip Nacional
Unknown 17:46 0 comentários

Sinopse: Clara - Assistir online - não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa, então, a matar aulas e inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.



     Título: Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
     Tipo de Áudio: Nacional
     Categoria: Drama/Nacional
     Tamanho: 802,9 Mb
     Formato: Avi
     Idioma: Português
     Classificação Etária: 10 Anos
     Lançamento: 2013
     Qualidade Audio: 10
     Qualidade Video: 10
     Servidor: Uploaded
     Legenda:  Não


       Baixar       

Categoria: ,
Sobre o blog Aqui você pode baixar o seu filme com muita tranquilidade, sem se preocupar com vírus ou pop-up indesejados. Além de descarregar o arquivo em seu computador, é possível também assistir online, Todos os links serão abertos em nova guia, para que possa desfrutar ao máximo o blog. Não hesite em nos contatar .

0 comentários

Postar um comentário